sábado, 3 de maio de 2008

Volta, Bia

- Jotapê, seu filho de uma puta!

- Espera, o que foi?

- Eu vou te matar, seu filho da puta!

- Olha, assim você me ofende...

- Quem te autorizou a escrever aquelas coisas sobre o André no blog, seu filho da puta?!

- Ah, é isso?

- Vai tomar no seu cu! Você e aquela puta da Marjorie, que teve essa idéia idiota de Tomebota!

- Espera aí, mais um palavrão e o resto da ala dos cardíacos vai embora...

- Ninguém tem nada a ver com a minha vida. E se ele descobre essa droga?

- Não sabia que você tinha se ofendido. Até postou um comentário...

- Chega, estou fora dessa merda!

Recapitulando...

Está certo, eu deveria ter avisado a Bia que iria escrever sobre a minha consulta com o dr. Machado, o pretendente dela. Eu bem que tentei, mas não consegui falar com ela no celular nem nos encontramos antes da minha vez de atualizar o blog.

- Chega digo eu! O trato era justamente que nós falássemos sem pudores sobre os nossos relacionamentos, não? E até agora só eu que me fodi nessa história. Ou quer que eu te relembre da greve de sexo e da pulga atrás da orelha que estou com a Leandra?

- Atrás da orelha? Você não quer dizer na testa, não?

- Você sabe ser engraçada quando lhe convém...

- Não estou sendo engraçada. Jotapê, deixa de ser idiota e abre os olhos, a Leandra já tentou confessar de todos os modos que te botou um par de chifres. É só você que não quer ver! Aliás, bem típico...

- Espere aí! Você por acaso sabe de algo que eu não sei?

- Eu? Olha aqui... não vem com essa, não! Já está querendo mudar de assunto, e eu não tenho nada a ver com isso!

Não teve jeito de arrancar nada dela. Nem de convencê-la a voltar para o blog. Pois bem, Bianca, este espaço está aberto para você. Se tiver algo a dizer, e você sabe que tem, acho bom voltar a escrever, e logo!

3 comentários:

Spike disse...

Se eu fosse você eu dava uns pegas no Dr. Machado (já que ele te deu mole mesmo...) pra devolver o insulto. Você mata dois problemas com uma pegada só! Hahaha!
Brincadeira...! Mas abra os olhos heim JP!
Abs!

Anônimo disse...

caramba, q barraco, JP!!!!
chego toda feliz do meu feriadão e encontro a casa bagunçada desse jeito? até eu levei xingo! deixa a bia comigo...

xerxes, se vc fosse o JP vc daria um pegas no Dr. Machado? isso quer dizer q vc é gay?

Jotapê disse...

Parece que eu tenho um imã pra esses barracos. Mas deixa a Bia escrever agora e, quem sabe, se desculpar. Eu já tenho problemas pra me preocupar, como vc bem sabe, dona Majô.

Xerxes, seria uma dupla sacanagem dar uns pegas no dr. Machado. Primeiro, pq não sou gay. Se bem q essa frase perdeu muito significado depois do Ronaldo Fenômeno. Segundo, pq até onde me consta ele é pretendente da minha amiga Bia.