sábado, 10 de maio de 2008

E eu não sei parar...

É isso aí, como diriam Ana Carolina e Seu Jorge e a canção do filme Closer. Leandra e eu terminamos o namoro. Quer dizer, tecnicamente foi ela quem terminou, no final. Majô e Bia já sabem da história, pelo menos o que consegui contar. Não sei se terei coragem de reproduzir aqui tudo o que aconteceu. Eu sei, quando começamos este blog sabia que o trato era escancarar as nossas intimidades. Mas acho que tudo tem limite. Não sei até que ponto consigo rir de mim mesmo. Preciso de pelo menos mais uma semana para pôr a cabeça no lugar, sem trocadilho.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu achei q eu tivesse razão qdo eu dava minha opinião sobre ela, JP. mas eu tava errada. ela é pior.

Anônimo disse...

Até eu que sempre defendi a sonsa dessa vez dou o braço a torcer (afinal, tenho um ortopedista pra conserta-lo hehehe) e vejo que ela foi bem fdp. Bola pra frente, JP, a fila anda e já tenho uma festinha pra te levar.

Spike disse...

JP, aproveita a festinha que a bia vai te levar. já foi cara - não sei o que, mas não deve ter sido bom. aos poucos você se recupera, relaxa.
abraço de um leitor.

-//-

majô, o trocadilho com o funk não foi por mal. desculpa! de qualquer forma, tá tendo rodeio em jaguariúna... ;)
bjos

Jotapê disse...

É, e parece q não tem volta desta vez. Talvez escrever o que aconteceu me ajude a superar a coisa toda. Valeu pela força...