quarta-feira, 21 de maio de 2008

abstinência

oco, oco, oco.
falta alguma coisa.
faltam várias.
nao sei por que estou postando. nao tenho nada a dizer mesmo.
acho q estou postando só para preencher o vazio.
meu, do blog, da falta do que fazer, da ausencia da Bia.
mas de que adianta preencher um vazio com nada?
alarga mais ainda o buraco.
e a gente vê um amplo panorama de ausencia geral.
kd a Leandra q a gente adora falar mal?
kd o pau?
só tem oco, vazio, ausencia, falta, zero, nada, sem.
nem comentários têm.
nem consolo.
nem nada.

6 comentários:

Elizabeth Maia disse...

Tem comentários, sim! Tô aqui caladinha mas tenho acompanhado a vida de vcs há dias... rs... Um abraço pra vcs.

Jotapê disse...

Será que o fim do meu namoro com a Leandra vai acabar tb com o nosso blog?

Anônimo disse...

Oi, Beth, obrigada por se manifestar! seja bem vinda. Ajudou a mostrar q o vazio pode ter eco. :) estamos te adicionando. abraços. e samba bastante pela gente aí em brasilia.

Ai, JP, nem pense. a gente dá um jeito de falar mal dela mesmo assim.

Natty disse...

Pode não ter comentarios, mas tenham a certeza que tem alguem(Eu) ansiando por post.
Visito todo dia e nada da parte II...
Desculpa Jotapê, mas to curiosa.
E a Bia , cade???
Sumiu....?
Fiquei feliz em saber que amo menos voces estão vivos.
Obrigado Majô, com esse pequeno post concerteza preencheu algum vazio.

Bjos

Anônimo disse...

oi, nana, q legal q vc se manifestou. eu nem imaginava q as pessoas acompanhavam isso aqui... boas surpresas o seu comentário e o da dois olhos negros. assim até dá animo. kkk sim, a gente está vivo. realmente a nossa vida é uma novela, espere pela parte II do termino do JP, vc vai entender pq eu as vezes fico pra matar esse bolha. a Bia tá enrolada por aí, mas eu já dei uma dura nela e semana q vem ela prometeu q aparece. vamos ver! bjos

Anônimo disse...

Ai gente, me perdoem vai... To super sem tempo, trabalhando horrores pra variar e aproveitando todo o meu tempinho extra pra curtir com o meu amor. E amanhã será um grande dia. Vou conhecer minha sogrinha. Aguardem!