quinta-feira, 8 de maio de 2008

cavalos e homens

caramba, como eu estava com saudades do Pacato! eu não sabia q era tanta saudade até montar nele todos os dias desse feriadão. fiquei até assada. kkkk calma gente, Pacato é o cavalo que a minha madrinha me deu qdo eu era pequena. ele fica lá na fazenda dela. fazia tempo q eu não ia e resolvi aproveitar a folguinha do feriado para relaxar no meio do mato. foi bom, revi minha madrinha e os primos Érika e Bruno, comi doce de abóbora, vaca atolada, chupei laranja no pé, dormi com estrelas, acordei com passarinhos, enfim, renasci.

a outra parte boa: tirei a zica. a Bia e o Jotapê vão me matar mas, sim, eu tive uma recaída com o filho do caseiro, o Nilson (malditos nomes com o final son!). depois de anos sem vê-lo, fui buscar o Pacato no estábulo e quem encontro? O próprio. ele estava cuidando justamente do meu cavalo. lindo e forte como nunca. desculpa, não resisti. deu um pouco de trabalho dar umas sumidas, fazer tudo escondido, mas acho que ninguém desconfiou. mesmo pq o que não falta naquela fazenda é lugar pra se esconder. ai, minha infância!

o duro foi ter q ouvir depois de tudo isso o comentário:

- continua uma potranca!

ai, a frase está tilintando até agora na minha cabeça...
:|

Tá, vcs podem falar oq quiserem, q eu sou fraca, q não devia, q ele é canalha, mas só pensei q eu tenho direito de um trato. Depois de uma experiência frustradérrima com o intelectualóide, eu tinha q tirar o atraso com um cara, digamos, mais macho. e, devo dizer, a diferença é gritante. depois dessa prova dos 9, passei a ser adepta da tese de que desempenho sexual e intelecto têm relações inversamente proporcionais.

6 comentários:

Jotapê disse...

Eu, te matar?

Nada disso. Fico só aqui perguntando aos meus botões se vc me acha um intelectualóide tb...

Está certo, eu gostei de Closer, mas eu tb curto uns filmes tipo Eu Sou a Lenda tb...

Deborah Leão disse...

Olha... Vou ser obrigada a discordar da relação inversamente proporcional entre intelecto e desempenho sexual. E devo dizer que, quando os dois atributos se apresentam numa mesma pessoa, é caso pra se apaixonar (eu que o diga!).

Fazer umas maluquices assim é a melhor coisa que tem!

Anônimo disse...

usou camisinha pelo menos, marjorie?

Anônimo disse...

jotapê, não se preocupe. pela sua cultura geral, intelectualóide com certeza vc não é. mas se vc estiver com algum probleminha te atormentando aí, procura um médico pq deve ser por outro motivo...

é mesmo, débora, não dá pra generalizar. mas é q foi muita coincidência duas coisas tão opostas acontecerem na sequencia comigo. sim, maluquices são demais. ainda mais pra mim q sou signo de fogo!

sim, tia bia, usei.

Spike disse...

tem um funk antigo que conta bem essa historieta... hahaha
bacana! ainda bem qyue vc ficou feliz no final de tudo!

Anônimo disse...

Viva o Joy "DiviSON"...
M.