quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vícios, prazeres ou soluções?

Café, coca-cola, chocolate, citalopram, sibutramina, fluoxetina (o bom e velho Prozac), maconha, sexo, bala mentos, cutucar a unha encravada. Coisas que já me fizeram ficar acordada, feliz, calma, sossegada, sem fome. Muitas vezes supriram minha necessidade de afeto e aconchego. Embora esteja numa fase feliz e magra “dentro do biótipo pêra herdado na minha mãe”, essa semana andei puxando pela minha memória algo que poderia fazer por mim mesma, pelo meu corpo e alma, e não encontrei a resposta numa barra da Nestlé, na rapidinha com o André ou na Starbucks. Acho que preciso de sono, de cama, do meu endredom. Vou tentar isso e depois aviso se deu certo. Fiz uma confusão com os meus plantões e acabei pegando noturnos nos três empregos na última semana. Espero bons sonhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Dia da Enfermeira atrasado! eu sei q foi anteontem, mas vc sabe como foi loucura pra mim esse finde, né? paranóia total. Q zica nós tres.

mas dorme. tb to precisando.

Simone Iwasso disse...

nossa, me li no seu post. me vi, me enxerguei. tomara que vc tinha tido bons sonhos mesmo! um beijo

Jotapê disse...

Te procurei loucamente no hospital, no celular, na rua, na chuva, na fazenda... e vc estava na sua casinha de sapê...

Anônimo disse...

hmmmmm gostei de vc, mas acho que cheguei tarde...

Anônimo disse...

Obrigada, Simone. Melhor do que ter bons sonhos. Dormi pesado, apaguei tando que esqueci até do blog.

Jotapê, sorry. Estou com falta contigo né? To com remorsos de ter feito aquele escândalo todo e vc em meio a essa crise com a Leandra. Como amiga, meu dever é apoia-lo e estou ausente. Nesse dia que vc me procurou, eu desliguei o celular e pedi pra minha mãe não me acordar nem se o Papa ligasse. Desculpa. Mas agora acho que depois daquelas duas horas no celular (não quero nem ver minha conta) pude te ajudar um pouco né? E aguarde a festinha, não rolou a primeira, mas haverá outras.

Anônimo, obrigada pelos elogios.