quinta-feira, 17 de abril de 2008

tente outra vez

essa história de "a primeira impressão é a que fica" pra mim é papo velho, slogan de desodorante fedorento. eu acredito na segunda chance. pq nem sempre a gente acerta logo de cara.

a primeira coisa q iluminei na vida foi o show de estréia da antiga banda do Jotapê (na época que eu ainda namorava o PH, o irmão dele) e foi um desastre. Eu adorava ver os ensaios e queria participar. mas como não sabia tocar nada, eles me mandaram ajudar com as luzes pra eu parar de encher o saco. o lugar - um boteco tenebroso - nao tinha sistema de iluminacao e eles queriam fazer algo diferente. toda empolgada, fui eu na loja gastar o dinheiro da mesada em lâmpadas coloridas e extensões. tudo na voltagem errada! resultado? na hora H a luz ficou fraquiiiiiinha e o episódio entrou para a história como a "noite das lanternas". a banda até mudou de nome depois para Os Lanternas. é claro q os meninos me xingaram demais e tiraram muito sarro de mim (até hoje!). mesmo assim, me deixaram tentar de novo. e no show seguinte me empenhei tanto q essa brincadeira acabou virando a minha paixão, a minha profissão.

pensando em tudo isso, resolvi dar uma segunda chance para o intelectualóide. sei lá. pensei q, talvez, ele meio-brochou na nossa primeira vez por minha causa e não por causa dele. vai ver na hora q ele sacou q eu nao sei nada de cinema pensou "afff q ignorante" e não se empolgou. A Bia achou essa idéia nadaver, o Jotapê disse que era bem possível. então, antes do nosso encontro no sábado, só pra garantir, resolvi entrar num treinamento intensivo de cinema. peguei uns dvds emprestados com a Cris, vasculhei o imdb.com, a wikipedia, o omelete, o e-pipoca atrás de referências. e cheguei no encontro qse uma Rubens Ewald Filho de saia (e sem cavanhaque). foi legal. a conversa flui melhor. ele se soltou bem mais.

porém... ai, porém
na hora fatídica em que a bandeira foi hasteada, luto!
aconteceu de novo! e não teve Oliver Stone q fizesse ela subir para mais de meio-mastro.

7 comentários:

Deborah Leão disse...

Hahahahahaha... Esse aí não tem solução!

Majô, o que eu já descobri é que, em geral, uma vez brocha, sempre brocha. E a culpa NÃO é nossa (a não ser que você seja um fogão de 4 bocas, o que não me parece o caso).

Mania dos tempos modernos de querer ser bacana e achar que o problema pode ser da gente. Já passei por isso várias vezes. Mas não é, não, o problema, nesse caso, é deles, e a não ser que você esteja perdidamente apaixonada (!!!), o melhor é mandar pastar...

Anônimo disse...

Tu é Gay, tu é gay que eu sei!!! UHUHUHUHUHUHU

Spike disse...

Hahahaha! Nunca mais ouça meus conselhos para dar uma segunda chance, ainda mais para o rapaz aí que deve gostar de outro tipo de introdução nos filmes dele.

Só não vou admitir que fale mal de jornalista! hahaha!

- // -

Quanto ao último post do meu blog, relaxa. Tem dias de revolta assim mesmo, ainda mais tendo acesso às coisas que eu tenho. Enfim, deu pra perceber que lá não são apenas teorias malucas sobre pessoas e relacionamento, né?

PS.: Meus pesames pela morte do ditocujo...

Jotapê disse...

Nossa, todo mundo descobre esse blog? Juro q não tinha falado nada para o PH.

Chapralá, o que eu quero saber é o seguinte: o cara não se dá conta de q fica a meio mastro?

Se eu sou o homem deste blog devo logo dizer: isso não é possível!

Anônimo disse...

débora, vc está certa. e eu confirmei q a culpa nao é minha. e graças a deus nao me apaixonei.

ph, o insuportável, vc pode estar certo, mas cala a boca!

xerxes, hmmmm vc levantou uma questão q faz sentido. será q é problema de jornalista? no filme cidade de deus, q eu assisti no meu intensivo antes do encontro, tinha lá uma piadinha sobre isso, hein? kkkkkkkkkk

jotapê, olha, ele saca, nao é possível. pq o próprio modus operandi da coisa muda por causa disso. mas nao sei... achei ele meio orgulhosão, sabe? o tipo do cara q não admite. então, ele age como se estivesse tudo na boa.
e por isso merece TOMAR UMA BOTA!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Jotapê disse...

Durante o filme vou querer saber detalhes sobre esse tal de "modus operandi"!

Anônimo disse...

De fato, com o Stone é que não ia subir mesmo...
Muito boa,
M.