terça-feira, 15 de abril de 2008

A inveja é uma merda

Domingo à tarde, eu e a Jú na praia, estendidas que nem duas jacaroas. Resolvemos aproveitar nosso restinho de final de semana e a folga de segunda em Santos. Antes que me chamem de folgada, quero avisar que tinha acabado de largar um plantão de 24 horas em Guarulhos, ok?

Nosso plano era: descer e não ter que fazer almoço nem jantar (a gente fica na casa da mãe da Julianne, que faz de tudo pra agradar a bebezinha de 28 anos que a abandou e mudou pra São Paulo), pegar uma praia e aproveitar pra beber até cair gastando pouco de taxi.

Daí a gente liga pra Luiza, amiga da Jú lá de Santos, pra saber qual era a boa da noite: Badovick? Heins? Ou chutar o balde e ir direto pro Toninho ou pro bar do Jorge de havaianas mesmo? Daí a Luiza vem com essa:

- Não posso, amiga, to morta hoje, não agüento nem nada light. To desde quarta saindo toda noite.

- É mesmo? E o que tanto tem pra fazer nessa cidade?, perguntou a Jú.

- Ah... amiga, tu sabe né? Eu não valho nada, to de A a Zinco.

Essa eu não conhecia: “de A a Zinco”. Achei o máximo, caiu na rede é peixe e revirar a agendinha é coisa do passado. A moda agora é “de A a Zinco”.

Sinceramente, não sei como a Luiza agüenta. Tudo bem que ela trabalha na comissária de despachos do pai e só entra às 10h, mas haja vitamina né? E homem? Onde é que ela arruma tanto homem em uma cidade de 400 mil habitantes e eu tendo toda a Grande São Paulo aos meus pés (com plantões em Guarulhos e São Bernardo) não consigo nem chegar à Aspirina C.

Eita fase. Acho que to precisando de um negão pra tirar a zica. Ah, só um detalhezinho que omiti até aqui: a Luiza é loira e magra!

4 comentários:

Spike disse...

Vai ver você não precisa porque já é vitaminada... hahaha! Desculpa, tive que fazer a piadinha... e nem me fale em praia... não vejo a hora de dar um pulo em ilha bela!

Anônimo disse...

haja vitamina!!!!
hehe é boa essa gíria.

ai,
eu devia ter ido com vcs pegar uma prainha em vez de ter ficado aqui, vc sabe fazendo oq... mas na quinta eu conto detalhes aqui no blog.

bj

Anônimo disse...

Mas no fim das contas foi gostoso pegar um sol, né Bia. Eu tava precisando.

Qto a Luiza, só não me caia na besteira de apresentar a ela o Dr. Machado, hein?

Jotapê disse...

E esse dr. Machado, desenrosca ou não? Acho que é ele quem está precisando de uma vitamina!