quarta-feira, 23 de abril de 2008

tpm

toda vez que minha mãe me chama de dramática rindo na minha cara sinto que ela na verdade pensa que eu sou uma palhaça de circo
digo (dentro da minha cabeça)
:
mamãe, pega essas tuas longas unhas arredondadas e vai lavar as minhas calcinhas.
vc vai sentir o cheiro de fêmea brava no cio!
as minhas unhas são quadradas pq tudo nessa vida tem ponta onde a gente se enrosca.
e se arranha
nada é fácil, nada é redondo e é por isso q eu faço drama, muito drama mesmo!!!

Estou puta porque:

1) Soube há poucos minutos por e-mail que não passei na seleção da bolsa para o curso Master in Lighting Design (MDL), na Itália, pro qual eu vinha me preparando arduamente.

2) Descobri que a Bia PERDEU o meu DVD da Ana Carolina e Seu Jorge porque emprestou sem eu saber para o Jotapê, que deixou na casa da Leandra! O mesmo q foi motivo da maior briga na hora da "partilha de bens" quando eu e Anderson terminamos.

3) Minha chefe efetivou uma estagiária maldita e folgada q não sabe fazer nada sozinha e ainda fica pendurada no meu ramal fofocando com as amigas!

4) Após me ligar várias vezes neste fim de semana me chamando pra sair e só ouvindo desculpas, o intelectualóide meio-mastro ligou mais uma vez para para "terminar" (o q ele nem começou). Disse que "não estava pronto para um novo compromisso". haha tá bom, vai, isso até foi divertido.

4 comentários:

Jotapê disse...

hahahahaha

Levar fora do meio-mastro é dose, né? E eu que ia te aconselhar a dar uma terceira chance, só pra gente poder se divertir mais um pouco...

Anônimo disse...

Majô, vc tá na TPM, não é possível. E pára de drama que o DVD não está perdido, está na Leandra, oras. Ah, e a propósito o CD do mesmo show tá em oferta naquela loja em frente ao Espaço Unibanco, tá R$ 16 lá.

Anônimo disse...

jotapê, pra vc ver... é o tipo de cara q só quer sair por cima.

bia, sim, é tpm. inclusive tá no título do post! E se o DVD está na casa da Leandra, está perdido, pq o jotapê não vai pedir de volta e nem ela vai achar q deve devolver. :|

Anônimo disse...

ah, desculpe, não tinha lido o título... tava virada pô