quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dieta frustrante

Ando meio atrapalhada com prazos e datas. Estou atrasada para postar aqui (sorry, Majozinha) e acabei comemorando o dia dos namorados ontem: o André está de plantão essa noite e eu não consegui mudar de jeito nenhum o meu plantão de amanhã. É aquele esquema de lei de Murph, sabem? Mesmo que o mundo esteja repleto de encalhadas, justamente as duas enfermeiras que poderiam trocar o dia 12 comigo têm namorado. Enfim, comemoramos ontem mesmo. Até ai tudo bem.

Comprei um vestido super legal e mega caro numa loja lá no Cidade Jardim. Fiquei pensando que a própria Carrie do “Sex and the City” o usaria. É meio verde escuro, pra Majô é azul petróleo, mas tudo bem. Deixando todos os meus complexos de lado, acho que eu tava bem legal. Gostosa, sexy e charmosa.

Fomos a um restaurante de foundi lá no Morumbi. Bem romântico. Trocamos presentes. Dei a jaqueta e ganhei uma pulseira de ouro, tipo um braceletezinho, super linda. Algumas taças de vinho depois eu comecei a tentar excitar o cara, falar umas bobagens sensuais, fazer caras e bocas. Até que soltei aquela que os caras geralmente amam: revelei que estava sem calcinha. Alguns beijinhos depois (coisa discreta, afinal a gente tava num restaurante), coloquei a mão lá e para a minha surpresa: estava mole! Achei estranho, mas ignorei.

Na hora de ir embora, eu louca para seguir pro motel, o André vem com essa: Ah, amor, to tão cansado.... Me deixou em casa e pronto, fiquei a ver navios. Ao mesmo tempo que tenho certeza que ele é hetero, as vezes ocorrem umas coisas estranhas com ele, tipo essa aí de ontem. Será que ele tem outra? Será que é por que não come carne?

2 comentários:

Anônimo disse...

aiaiai...

prefiro nao cair de sola agora, senao depois vc vai jogar na minha cara um monte de besteiras q nao sao verdade, tipo igual do post passado. vou aqui contar um negócio q escutei ontem de um amigo. ele tá enrolado com uma mina, mas diz q ela tá travada com ele. falei pra eles tomarem um vinho, pra ver se a coisa vai. ele disse q vinho funciona bem para as mulheres, mas q pra homem dificulta as coisas, dá sono nas duas cabeças, se é q vc me entende, e ele nao quer dar vexame na primeira...

vai ver foi isso, Bia. na proxima, desencana de ser romantica e vai tomar um chopp, uma cachaça, ou vai a seco mesmo.

Jotapê disse...

Bem que eu te disse... Quer dizer, eu não disse nada, esquece!