terça-feira, 17 de junho de 2008

Apatia

To chateada. Se pudesse, ficaria só na minha caminha vendo TV. Mas não to chorosa, irritada ou puta da vida. A maior prova disso é que o Jotapê não ficou com um olho roxo, com o braço quebrado ou estéril depois daquele post. Eu dei o anel e ele pegou o braço todo, escrachando minha vida, minha intimidade (ou a falta dela) aqui no blog.

Mas querem saber? Que se foda! Não to nem ai. Por pouco o André não descobriu o blog outro dia, quando a minha amiga Jú soltou um comentário a respeito de um texto daqui na frente dele enquanto a gente tomava um lanche na cantina do hospital. A sorte (ou será azar?) foi que ele tava tão empolgado elogiando os dotes culinários da mamãezinha dele que nem prestou atenção. As vezes, eu acho que seria melhor que ele lesse tudo isso de uma vez, já que não tenho coragem de abrir o jogo sobre nossos problemas.

Nem tudo é perfeito. Na verdade, sei que é tolice pensar que as coisas seriam perfeitas, mas enfim, sou uma idiota sonhadora. Caiu a ficha de que um perfil de homem ideal (bonito, bem sucedido, gentil) pode ser uma grande arapuca, pois a gente não se prepara pelo que vem pela frente: no meu caso, uma sogra pentelhas e o pior, uma vida sexual morna.

6 comentários:

Anônimo disse...

nao sei, nao. mas acho q ele já passou por aqui, sim, viu, Bia?

Jotapê disse...

Bia, não quis escrachar vc. Só contei a nossa conversinha de um jeito mais light, do jeitinho que a gente combinou que seria o blog.

E vc mesma disse q os comentários te ajudaram a desencanar de q o problema era contigo. Só não contava q até o PH iria se mobilizar...

Anônimo disse...

Putz, Majô. Eu acho que eu saberia se ele tivesse lido... Mas pq vc acha que ele leu? Vc percebeu algo pelos IPs que acessam o blog?

Anônimo disse...

sei lá, tenho uma lembrança vaga de ele ter feito algum comentário aqui... mas nao tenho certeza.

Anônimo disse...

Na boa, eu acho que já deve ter lido, mas se ele não falou nada e não deu nenhuma indireta, talvez não tenha se incomodado. Sobre o problema dele, algum sinal de vida do falecido?

Porque pelo o que eu ouvi dizer (do PH), você Bia, manda bem... acho que a luzinha amarela já tem que acender a uma hora dessas...

Anônimo disse...

Xerxes

Mais um mês nessa relação e te dou meu telefone.