quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nocaute

Esse JP gosta de exagerar nos posts dele. O engraçado é que ele nem fala que, na verdade, estava era morrendo de medo da injeção. E todo mundo sabe que pra tomar injeção não é preciso mostrar a bunda toda, só o suficiente para higienizar o local e aplicar a medicação.

Pensando bem, a Majô é que está certa ao não se deixar envolver. Mas eu sei que ela também vai acabar se metendo em uma armadilha tão ruim ou até pior que a minha.

Imaginem só: terça-feira, véspera de feriado, André e eu de folga... tudo perfeito para uma escapadinha num motel... Se o idiota (pra não dizer outra coisa) não preferisse assistir a noite de boxe na ESPN.

"Eu não perco uma luta", ele diz, com um jeito de que está mais é fissurado no corpo dos lutadores. Afinal, que tipo de homem estende no próprio quarto um poster enorme do Mike Tyson?

Ai, JP, acho que vou querer te aplicar uma outra injeção, porque se depender do meu namorado...

3 comentários:

Anônimo disse...

sai pra lá, Bia. se o seu namorado refuga, oq eu tenho a ver com isso? em armadilha a gente só cai se não estiver de olho aberto. esse tb é um dos motivos pelo qual eu não faço a menor questao que o cara da dose única me procure. eu já saquei bem o tipo...

Anônimo disse...

Bia, veja pelo lado bom. Eu nunca vi um viado que goste de boxe.

Anônimo disse...

Se for assim, voltamos pro 0 a 0 pois assim como você, JP, o André torce por São Paulo