sábado, 19 de julho de 2008

Blog ou amizade?

Faz uma semana que a Bia e a Majô decidiram me ignorar. Não sei se foi de propósito ou não, o fato é que desde que contei a elas do meu momento de fraqueza com Leandra as coisas não foram as mesmas. Eu conheço bem aquelas duas e sei que ambas estão putas comigo, a ponto de me ignorarem por um bom tempo.

E não deixo de dar razão a elas, já que nos últimos dois meses eu fiquei muito chato e quase um ermitão, isolado em casa e fazendo quase nada além de tocar e atualizar o blog. Foram elas que me deram a maior força, e ainda incentivaram o lance com a Cris, que também deve estar revoltada comigo.

Não sei nem se continuaremos a atualizar isso aqui. De certo modo, imaginei que o blog fortaleceria a nossa amizade, com cada um se intrometendo nas histórias do outro, contando a sua própria visão sobre algo ou alguém, protegidos no anonimato da internet e reagindo aos comentários de quem nos lesse sem preocupações com julgamentos. Protegidos, vírgula, porque, não sei como, pessoas próximas como a Leandra e o PH logo descobriram o nosso endereço.

Talvez por isso nenhuma delas tenha postado nada nesta semana. Ou talvez seja tudo paranóia minha. Deixei vários recados na caixa postal da Majô, que decidiu ignorá-los. Encontrei a Bia na terça-feira no hospital, mas ela estava superenrolada e não me deu atenção, graças ao monte de fedelhos que lota os inaladores nessa época do ano.

Para quem acompanha a minha saga, muita coisa aconteceu nesta semana: terminei de vez com Leandra (eu acho), fui convencido pelo PH (ou Pi eight como ele quer ser chamado agora) a montar uma nova banda (tá vendo, Majô!) e recebi uma proposta de emprego, que eu acho que devo a este blog, vejam só! Se este for o final, acho até que pode ser considerado feliz...

Um comentário:

Anônimo disse...

J vamos fazer um blog juntos! Eu dou as ideias e vc escreve! Tenhio certeza q vai ser um suceso!!!