quinta-feira, 20 de março de 2008

Você vem sempre aqui?

É impressionante como tenho o dom de atrair babacas na balada. Sempre sou alvo daqueles malas com o papinho:"Você vem sempre aqui? / Te conheço de algum lugar/Já te falaram que é uma princesa?"

Um saco. Antigamente tinha uma técnica pra despistar, falava que estava de plantão, e assim que perguntavam se eu era médica, eu já respondia: "Sou Caixa do Extra". Não sei porque isso é tão brochante. Até tem umas meninas bonitinhas no Extra e elas usam sombra, coisa que nunca tive saco pra passar. Até a Maria Paula, protagonista da novela das oito, trabalha lá. Merchandising engraçado esse, mas enfim...

Voltando ao papo dos maletas outro dia foi o pior: Eu falei que meu nome era Bia, daí ele respondeu, de Beatriz né? Eu disse que não, que era de Bianca. Não adiantou, o cara insistiu que era Beatriz e que eu estava mentindo. Não teve Cristo que me fizesse convence-lo. Até que ele começou a ser grosso e eu tive que chamar o segurança. Realmente, depois dessa, nem vou brigar quando me chamarem de Princesa.

3 comentários:

Majô disse...

eu já disse na balada q era vendedora de shopping pra despistar. não foi exatamente uma mentira, pq um dia já trabalhei na c&a, né? haha e a gente usava sombra.
mas fico imaginando... se vc conta pra esses babacas que é enfermeira, os caras vao pirar!!!

Jotapê disse...

Enfermeira? Hummmmmm

Se a idéia é despistar é melhor caixa do Extra mesmo.

E aí, Bia? Não é a tua vez?

Unknown disse...

Ah gentem
Eu já fui Caixa do Extra, na verdade eu comecei no Barateiro (se vc lembra é por que precisa de Botox), mas voltando ao foco (ai aprendi isso na última reunião de caixas 5 estrelas hehe). Eu sempre digo que sou caixa da rede Galinha Morta, nossa faço sucessos nos shows do Calypso, Rosanete do Forróe entre outros ídolos.