sexta-feira, 7 de março de 2008

começando a coisa do começo

bom dia, eu sou Marjorie, tudo bom?
(shake hands)
mas pode me chamar de Majô.
não, sim.
eu gosto do meu nome.
é que, errr,
as pessoas não sabem dizer direito, então fica Majô.
mais prático.
não, não quer dizer "Maria João"

cansei de ouvir essa piadinha.
tá, eu já beijei mulher de selinho bêbada uma vez. E só!
quem não?
eu sei que um monte de gente não.
na verdade foi um beijo em grupo, tinha homem e mulher no meio
(não, a Bia e o Jotapê não estavam na confusão).
mas isso não faz de mim "Maria João".
tá, pode me chamar de Marjorie, se quiser.
eu gosto. não acho fresco.
soa bem com o meu sobrenome.
é bonito.

que mais?
eu sou arquiteta, tenho 24 anos.
trabalho com iluminação.
é legal. faz sentido.
vc tem o poder de fazer umas coisas brilharem
e deixar outras na sombra

aqui nesse blog (nunca escrevi num antes, me ajudem? comentem?) quero fazer o contrário.
botar luz, quer dizer, um holofote nas minhas coisas que ficavam escondidas.
ops, acho q já comecei a fazer isso há algumas linhas acima
hehe

bom, espero q vcs se divirtam com isso.
eu vou!

2 comentários:

William Maciel disse...

Amei Majô
Vai fazer sua autobiografia vai?. Não veja a hora de você falar sobre suas aventuras sexuais na Serra do Zimbabua.

Majô disse...

ahhh pode saber q isso já está nos meus planos
heeh
bjs